Novidades e notícias

Grupo Mascarello

Grupo Mascarello realiza projeto social 'Trocando Livros'

Nos dias 27, 28 e 29 o Grupo Mascarello realizou mais uma vez um projeto social, voltado para o público interno, o Trocando Livros. Neste ano, a data foi escolhida justamente porque o Dia do Livro foi comemorado na sexta-feira (29).

O evento aconteceu no refeitório da empresa no horário de intervalo dos colaboradores. Ao todo, foram feitas 150 trocas com a participação de mais de 60 pessoas. Também esteve presente a livraria Sebo Arca de Cascavel.

“Eu gostei muito da iniciativa. Acredito que o hábito da leitura pode mudar vidas, melhorar relações, conectar pessoas. Essas ações contribuem muito com o desenvolvimento intelectual dos colaboradores. Além disso, é uma declaração de respeito ao próximo. Acredito também que a naturalização do hábito da leitura é um caminho para mudar vidas, e com isso melhorar o mundo”.  Disse a colaboradora Alessandra das Graças de Oliveira, funcionária da Comil.

Sobre o Projeto Trocando Livros
O principal objetivo de projeto é incentivar o hábito à leitura dos colaboradores e o acesso à educação, promovendo também a integração entre eles a empresa. Além disso, O Trocando Livros busca trazer momentos de descontração no ambiente do trabalho.
O projeto acontece uma vez por ano, trazendo livros de vários gêneros para a troca: poesia, romance, ficção, aventura, administração, autoajuda e infantis (gibis e mangás).

Fale com a assessoria de imprensa da Mascarello

++55 45 3219 6083
++55 45 3219 6000