Novidades e notícias

Mascarello

Mascarello Roma R6 abre mercado no Equador com chassi Mercedes-benz O500RS 1942

Está no DNA da Mascarello levar aos passageiros uma nova experiência de ir e vir. Neste contexto, o último lançamento da marca expande seus horizontes, agora no Equador, um mercado promissor.
Toda a tecnologia presente na carroceria, fazem do Mascarello Roma R6 um ônibus projetado para empresários de transportes, que buscam mais retorno financeiro com baixo custo operacional aliado ao conforto e segurança, projetado para motoristas e passageiros.

Além da carroceria, são necessários outros componentes para que a entrega ao cliente final alcance a excelência.

O chassi é um dos itens essenciais para isso acontecer.

Em Conjunto com a carroceria Mascarello Roma R6, a Mercedes-Benz apresenta o seu novo chassi O500RS 1942, com caixa automática. Sua capacidade é de 19.6 de PBT, motor OM457 de 420 cv com torque de 1900 Nm.

O novo chassi MB possui integrado o retardador, possibilitando que o mesmo óleo lubrifique a caixa e o retardador. Com essa tecnologia, a troca de óleo é ampliada para cada 180.000 km, muito além do padrão de mercado estimado em 40.000 km, gerando um importante benefício de custo e disponibilidade do veículo.